quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lost no blog

Muito feliz por finalmente ter um blog, decidi mandar por e-mail pros meus pais um fruto concreto de trabalho:

"pai e mãe, depois de dois anos de faculdade e muita pesquisa, o blog meu e do pessoal mais próximo de jornalismo está pronto pra exibição. ele beira a genialidade, a tragedicidade, a comicidade, a simplicidade e vários outros "dades" em vários e alguns momentos. faço um intertexto com uma das minhas séries favoritas da hbo e digo que ele é a voz da nossa geração, ou pelo menos uma voz de uma geração. beijos"
E seguia o link desta maravilha internética.

Obtive um única resposta:

"Meu filho, os textos estão muito bons, mas acho melhor você procurar um analista. Sério, sem preconceito. Tá todo mundo meio perdido ali, não acha, não?"

Saí perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário